quinta-feira, 27 de maio de 2010

Secretária do Rio Grande do Sul - Cristine


Olá Queridas Secretárias de todo o Brasil, meu nome é Cristine e juntamente com estas Mulheres de Deus tão Especiais estamos tendo o prazer de auxiliar na Obra de Deus através do trabalho das Secretárias do Força Jovem aqui do Estado do Rio Grande do Sul, está sendo uma imensa honra fazermos parte deste Grupo tão Especial, Deus com certeza está levantando um Povo Forte, Mulheres de Deus que farão a Diferença para Honra e Glória do Senhor Jesus!!!

Que Deus Abençoe a todas vocês, Beijinhos!!!

Cris

Lindas Secretárias do Rio Grande do Sul...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cadastro dos Projetos



Cadastro dos Projetos
Cultura, Dose+Forte, Esporte, Jovem Nota10, SeLiga 16 e Uniforça.

LINK PARA DOWNLOAD
(Formato no Word 2007)

.: Entrevista com Cristine



Qual seu Nome? Cristine Rocha Pedroso
Qual sua idade? 22 anos
Qual sua Igreja e Região? Catedral da Fé de Porto Alegre – Rio Grande do Sul
Quanto tempo do Força Jovem? Fiquei 4 anos, depois fui para o bairro e lá infelizmente não tinha o Força Jovem, voltei aqui para a Catedral, onde estou há 9 meses no trabalho do Força Jovem.
Como foi levantada Secretária? O pastor me procurou e pediu para eu estar ajudando no escritório, fiquei muito feliz com o convite.
O que faz como Secretária? Auxilio o pastor nos cadastros, relatórios, nas reuniões, em tudo o que ele precisar para o bom andamento do trabalho do Força Jovem aqui do Sul.
O que este projeto fez você mudar? Depois que me tornei Secretária aprendi muito, me tornei mais responsável, amadureci, cresci espiritualmente e Deus tem me ajudado a cada dia a desenvolver o meu ministério também através deste trabalho.
Já sofreu por algum preconceito? Qual? Não.
Tem algum testemunho relacionado com este projeto? Estava enfrentando uma luta muito grande antes de me tornar Secretária, pedi a Deus que me ajudasse e Deus usou o pastor e ele me procurou para eu ajudar no escritório, foi à melhor coisa que me aconteceu, assim pude me sentir mais útil, isso foi realmente essencial para eu me levantar, eu estando na ativa cuidando dos jovens, sem dúvida nenhuma Deus cuidou de mim e ainda tem cuidado, e muito...hoje eu sou outra pessoa, desde aquele dia, muita coisa mudou em mim, de dentro para fora!
O que é ser Secretária para você? Para mim a Secretária é a auxiliar do pastor para tudo, pois o pastor tem que se preocupar com os jovens que ali estão necessitados, a secretária deve estar sempre pronta para atender as necessidades do escritório, como relatórios, cadastros, o bom andamento da reunião, fazer de tudo para que o pastor não se preocupe com estas partes mais burocráticas e sim em cuidar dos jovens, dos obreiros que o ajudam, dos líderes, é um estado inteiro que ele tem para se preocupar, nós temos que o ajudar.
O que você quer fazer no futuro? Quero acima de tudo estar sempre disposta a servir o meu Senhor, fazer o meu melhor para que tudo dê certo e assim produzir muitos frutos para honra do meu Deus.
Algo a mais que queira dizer? Só tenho a agradecer a oportunidade que Deus me concedeu de fazer parte do Força Jovem e principalmente do Grupo das Secretárias, para mim têm sido um privilégio, uma benção de Deus, tem feito muita diferença na minha vida fazer parte deste projeto tão Especial.

Ressentimento


"Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou " (Efésios 4:32).


Se hoje você percebeu que tem uma amargura ou ressentimento contra uma determinada pessoa, saiba que você está provocando um grande mal contra si mesma. Esse sentimento pode enfraquecer a sua vida, ao corroer o seu coração.

Ressentimento é como um anzol que trazemos certas pessoas amarradas na nossa linha. Enquanto não a libertarmos desse anzol às conseqüências do mal que trazemos sobre nós mesmas serão terríveis.O Ressentimento é a causa das principais doenças emocionais e é a responsável por um número enorme de pessoas que hoje estão ocupando leitos de hospitais, e sem falar que é pelo nosso coração que procedem as fontes da vida, então num coração amargurado e sujo as fontes da vida vão se tornar fontes de morte.

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida – Provérbios 4:23


Quem é a pessoa (ou pessoas) que hoje você precisa “soltar” do seu anzol para que uma vez aliviada desse peso você possa criar um espaço no seu coração para a paz, felicidade e o Amor de Deus.

Nesse momento pense naquela pessoa a qual você tem manifestado um sentimento negativo de condenação ou crítica. Após fazer isso, visualize na sua mente a abertura do seu anzol e mesmo que você não tenha vontade de fazer isso diga ao Senhor Jesus:Oh Deus! Em obediência à Tua Palavra eu libero essa pessoa do que ela fez contra mim. Da mesma maneira como um dia o Senhor me perdoou, eu também a perdôo.”E então você verá as ótimas conseqüências deste ato.


Que o Senhor Jesus nos abençoe

Vanessa Madeira

Música da Fogueira Santa do Monte Sinai - Força Jovem

Eu vi Teu sofrimento
Ouvi o Teu clamor
Desci afim de livrar-te
Você precisa entender
Que jamais vai conseguir
Sem usar a Fé
Os sonhos não vão existir


Israel me deu um motivo
Para eu ver, ouvir e descer
Eu ver, ouvir e descer
E você, me dê um motivo
Para eu te ver ouvir e descer
E no monte eu vou lhe dizer

Refrão

Vi, ouvi e desci
Vi, ouvi e desci
A Fé por um sonho
Pra alcançar
A vida que escolhi pra você conquistar.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Copa Jovem Evangélica... Ficou Lindo!

Meninas, vocês estão de parabéns!!!!



"Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor;" 2 Samuel 6.14
 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .