RSS

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Secretária do Rio Grande do Sul - Cristine


Olá Queridas Secretárias de todo o Brasil, meu nome é Cristine e juntamente com estas Mulheres de Deus tão Especiais estamos tendo o prazer de auxiliar na Obra de Deus através do trabalho das Secretárias do Força Jovem aqui do Estado do Rio Grande do Sul, está sendo uma imensa honra fazermos parte deste Grupo tão Especial, Deus com certeza está levantando um Povo Forte, Mulheres de Deus que farão a Diferença para Honra e Glória do Senhor Jesus!!!

Que Deus Abençoe a todas vocês, Beijinhos!!!

Cris

Lindas Secretárias do Rio Grande do Sul...

7 comentários:

  1. Que lindas!!!

    Sejam bem-vindas ao blog secretárias do sul,é muito bacana cada estado postar matérias ,pois assim vemos a imensidão desse trabalho.

    Um abraço para todas

    ResponderExcluir
  2. muito lindas *-*
    Parabens pelo trabalho ai no rio grande do sul
    =D

    ResponderExcluir
  3. Concerteza é um enorme prazer fazer parte deste ministerio,pois com este trabalho podemos nos dar mais e mais e se sertir uteis para DEUS e para a OBRA DELE...que DEUS abençoe todas as secretaria do sul e tambem do brasil...na fé tatiane

    ResponderExcluir
  4. Realmente o trabalho realizado pela secretária da FJ é de grandiosa importancia. Estou como lider regional da FJ há quatro e somente agora com o auxilio da secretária Jéssika tenho conseguido me dedicar com mais atenção ao atendimento dos jovens e também conseguir por em pratica tantos projetos que Deus tem abençoado.
    Na fé,

    Obr. Joelma - Passo Fundo/RS

    ResponderExcluir
  5. Está sendo uma alegria e uma honra muito grande em fazer parte deste trabalho tão abençoado, pois não queremos fazer apenas o melhor mas também fazer a diferença pro nosso DEUS!!!

    Na fé, que Deus abençõe a todas vocês.

    Méloni - Poa/RS

    ResponderExcluir
  6. Olé secretária Cristine .
    Eu me chamo Jéssica, sou secretária regional , da região de Lajeado.
    Eu trabalho com a Obr. Luana lider regional.
    Você tem msn para podermos conversar melhor.
    tenho algumas peguntas e gostaria que você me ajudasse.

    Estou muito feliz por ter sido escolhida, para fazer parte deste trabalho, e passar a palavra do senhor para os jovens.

    Para Honra e Glória do Senhor !

    Que Deus abençoe todas vocês .

    ResponderExcluir
  7. olá secretaria Cristine sou da iurd de Estrela RS , preciso da ajuda do fjb poa pois estamos organizando aqui no interior um evento cultural de hip-hop os pastores da região já sabem e estão com a gente mais ainda nos falta conseguir grupos de hip-hop para apresentação no dia 28 de fevereiro no driblando o crack tinha varios grupos legais .vc poderia conseguir para a gente aqui pois se torna difícil ir até poa pela nossa correria aqui falta alguns meses ainda mais quanto antes for melhor será pois será melhor organizado. obrigado aguardo uma resposta no email dario1@myself.com ou dario90@r7.com (me add no msn dario90@r7.com pois é o mesmo email );( no facebook dario90@r7.com tambem).ass:Obr Dario de Freitas

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .