RSS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

.: Entrevista com Cristine



Qual seu Nome? Cristine Rocha Pedroso
Qual sua idade? 22 anos
Qual sua Igreja e Região? Catedral da Fé de Porto Alegre – Rio Grande do Sul
Quanto tempo do Força Jovem? Fiquei 4 anos, depois fui para o bairro e lá infelizmente não tinha o Força Jovem, voltei aqui para a Catedral, onde estou há 9 meses no trabalho do Força Jovem.
Como foi levantada Secretária? O pastor me procurou e pediu para eu estar ajudando no escritório, fiquei muito feliz com o convite.
O que faz como Secretária? Auxilio o pastor nos cadastros, relatórios, nas reuniões, em tudo o que ele precisar para o bom andamento do trabalho do Força Jovem aqui do Sul.
O que este projeto fez você mudar? Depois que me tornei Secretária aprendi muito, me tornei mais responsável, amadureci, cresci espiritualmente e Deus tem me ajudado a cada dia a desenvolver o meu ministério também através deste trabalho.
Já sofreu por algum preconceito? Qual? Não.
Tem algum testemunho relacionado com este projeto? Estava enfrentando uma luta muito grande antes de me tornar Secretária, pedi a Deus que me ajudasse e Deus usou o pastor e ele me procurou para eu ajudar no escritório, foi à melhor coisa que me aconteceu, assim pude me sentir mais útil, isso foi realmente essencial para eu me levantar, eu estando na ativa cuidando dos jovens, sem dúvida nenhuma Deus cuidou de mim e ainda tem cuidado, e muito...hoje eu sou outra pessoa, desde aquele dia, muita coisa mudou em mim, de dentro para fora!
O que é ser Secretária para você? Para mim a Secretária é a auxiliar do pastor para tudo, pois o pastor tem que se preocupar com os jovens que ali estão necessitados, a secretária deve estar sempre pronta para atender as necessidades do escritório, como relatórios, cadastros, o bom andamento da reunião, fazer de tudo para que o pastor não se preocupe com estas partes mais burocráticas e sim em cuidar dos jovens, dos obreiros que o ajudam, dos líderes, é um estado inteiro que ele tem para se preocupar, nós temos que o ajudar.
O que você quer fazer no futuro? Quero acima de tudo estar sempre disposta a servir o meu Senhor, fazer o meu melhor para que tudo dê certo e assim produzir muitos frutos para honra do meu Deus.
Algo a mais que queira dizer? Só tenho a agradecer a oportunidade que Deus me concedeu de fazer parte do Força Jovem e principalmente do Grupo das Secretárias, para mim têm sido um privilégio, uma benção de Deus, tem feito muita diferença na minha vida fazer parte deste projeto tão Especial.

2 comentários:

  1. A Obreira CRISTINE é a própria benção no estado do RS, só temos a agradecer a Deus por usar uma mulher tão virtuosa, uma vez que o sinonimo de virtuosidade é fazer as coisas corretamente. Cris a FJ Passo Fundo te ama muito! Bjus Obr. Joelma

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga Obr. Cristine a sra. é uma benção, só tenho agradecer a Deus pelo trabalho maravilhoso que a sra. faz com as secretarias do RS/.. O Força Jovem de Passo Fundo te ama muito..
    Muito Obrigada!!
    Bjus. Obr. Jessika

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .