RSS

sábado, 3 de abril de 2010

Relato de uma Ex - Secretária

Vejam o que disse a regional de Franscisco Morato, obr Evelyn:



Oi querida como vai?
Apesar de não ter mais contato com a senhora, quero dizer que amo esse trabalho, se pudesse escolher mesmo estando de regional gostaria de ser Secretária, eu amo esse trabalho... Então obreira, passe para as meninas que esse trabalho é muito importante e se elas se dão de coração Deus vai olhar para elas e abençoa-las, assim, como Ele me abençoou e está me abençoando vai acontecer com elas.... Na fé sempre! Igual as secretárias nunca terão.

"Tudo quando te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças..." (Eclesiastes 9.10)

2 comentários:

  1. Olá!! Concordo com a obrª, esse trabalho é muito gratificante, eu também fui secretária e agora cuido da região, se pudesse também estaria de secretária, mas algo aprendi e nunca me esquecerei estamos aqui para servir seja onde for e servimos com todo amor e carinho!!! Cresci muito com esse trabalho e jamais me esquecerei dos ensinamentos que tive enquanto secretária!!!! Secretárias queridas, deem valor a esse trabalho, pois ele é muito importante e especial!!! Amo todas!!!! Bjos...
    Alexandra - Sta Cecília

    ResponderExcluir
  2. verdade!!! sendo secretárias somos muito usadas por Deus, é um trabalho magnífico, lindo e cheio de desafios, mas qdo estamos com nosso coração prostado no altar de Deus... é só vitória!!!
    bjinhos pra todas!!!
    Cíntia - Regional Lapa

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .