RSS

sexta-feira, 2 de abril de 2010

.: Entrevista com Mariza




Qual seu Nome? Mariza Viana da Silva

Qual sua idade? 25 anos

Qual sua Igreja/Região? Sou da sede da Região do Itaim Paulista

Quanto tempo na Força Jovem? 7 anos

Como foi levantada Secretária? Eu auxiliava o regional ai quando surgiu o trabalho Deus me colocou nesse trabalho.

O que faz como Secretária? Eu do total assistência ao meu regional.

O que este projeto fez você mudar? Eu amadureci muito e me deu muita força pra vencer

Já sofreu por algum preconceito? Qual? Sim, ah diziam que secretaria não ganha almas, e que eu teria que sair da força jovem para amadurecer, entende. Teve um tempo que meu PR regional queria me tirar da força jovem disse que eu já estava velha... Para continuar no trabalho disse que precisava amadurecer, eu sofri muito quando pensei que ia ter que sair da Força jovem e ainda fiquei fora por um mês, nossa sofri muito mesmo longe da força jovem e desse trabalho.

O que é ser Secretária para você? É meu prazer não me imagino longe desse trabalho.

O que você quer fazer no futuro? Quero conquistar algo grande no meu ministério ganhar muitas almas.

Algo a mais que queira dizer? Que por mais que digam que eu não ganho almas através desse trabalho, estão enganados. Porque de uma forma diferente procuro ajudar todos os jovens que Deus coloca no meu caminho.
 
 
Obrigada florzinha, por ter dado um pouco do seu tempo a responder essas perguntas!
Sugestões, Perguntas ou a Secretária que deseja estar na próxima entrevista deixe um comentário. 


4 comentários:

  1. TAMBÉM QUERO SER ENTREVISTADA CAMILA rsrsrs beijos!!!! kelly oeste

    ResponderExcluir
  2. essa entrevista eu nao esperava mas deu para passar um pouquinho de mim bjs
    ass mariza itaim paulista

    ResponderExcluir
  3. muito boa essa entrevista ,dessa forma podemos conhecer e valorizar o trabalho que as secretarias do F.J exercem de forma eficiente , e discreta , mas que sem elas o trabalho nao teria o crescimento que tem , pois onde há ordem há progresso , e sao elas que colocam as coisas em ordem.
    parabens à todas as secretarias !!!!!!!!!!!!

    obrª kelly - sede itaim paulista

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .