quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pois não há outro Igual Live - O show



Pois não há outro igual Live - O Show

Foi com muitos pedidos e muito esforço onde surgiu o "Pois não há outro igual live O Show" que está planejado para acontecer dia 16 de maio de 2010 às 18h no Teatro Uniitalo da Av. João Dias, o título do show foi inspirado na música 'Pois não há outro igual' de Pr. Jean Madeira, uma das primeiras versões a serem lançadas com a mensagem de trazer que igual ao Senhor Jesus outro não há. No show haverá diversas atrações, banda ao vivo, coral com 70 vozes, bailarinos e muito mais. As músicas serão cantadas pelo Pr. Jean Madeira e seus convidados.

Os cantores da Line Record, estão confirmado: Isis Regina, Leonnor, Giovani Santos, Jailson Duque, Gibi,Gilson Campos e Janaína Brandão, para participação especial cantando as versões do Pr. Jean Madeira como: Herói ( Hero' by Mariah Carey'), Por me amar ( Carla by ' LSJack) Teu DNA (Heaven,by, Bryan Adams) Me transformou (We are world by ' Michael Jakcson).

Os ingressos para o show do dia 16 de maio estão disponíveis. O preço do ingresso está de R$50,00 junto com o ingresso vem a camiseta do show, os ingressos são limitados e não há censura de idade, os portões estarão abertos à partir das 14:00h da tarde e o assento da poltrona será numerado por ordem de chegada, não será permitida a entrada de alimentos no teatro, mas haverá a cantina da Força Jovem do lado de fora com aperitivos entre salgados, refrigerantes e pipoca. A entrada no show só será permitida através da apresentação do ingresso e da camiseta na portaria.

Para Adquirir seu ingresso apresente-se na Central Jovem do Brás
Ou ligue no 011-: 2618-3585
Mais Informações: poisnaohaoutroiguallive@ymail.com

Fonte: http://www.poisnaohaoutroiguallive.blogspot.com/


Obs: Serão escolhidas 20 Secretárias abençoadas para trabalharem neste dia, e essas escolhidas, não pagaram! Devemos começar a orar desde já, né?!

4 comentários:

  1. Nossa vai ser d+ o dia 16
    espero q eu possa ser uma das abençoadas em ir
    tô orando pra isso
    e q Deus use muito as secretarias nesse e em todos os dias =D
    Leidiane Campo Limpo I

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO IR.....ME CHAMA QRO SER UMA DAS 20 ABENÇOADAS

    ResponderExcluir
  3. Nossa obreira eu nunca imaginei estar como secretária destaque da semana! Nunca mesmo!
    Obrigada gente!
    eu fiquei tão impressionada e feliz que fiquei sem palavras.
    É uma honra fazer parte das secrtárias, amo muito este trabalho e posso dizer com propriedade que me tornei uma mulher melhor, e com a direção que é dada em todas as reuniões só tem acrescentado na minha vida tanto pessoal quanto no ministério.
    Agora tenho certeza que estou sendo orada rsrsrs... é Deus mesmo...
    nossa nunca imaginei mesmo.. gente é uma honra... ser sercretária para mim é um prazer.
    Bjo a todas, que Deus ilumine a abençõe a cada uma, tomando a direção de suas vidas e fazendo a vontade dEle.
    Obrigada gente, mesmo!
    nossa! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Diia 16 Também queroo estar Lá...
    Olhaa pra miim Senhoor...
    Toodaas a secretariias...
    Kee Deus as abençõee GrandiOsamentee, ke a kadaa dia ki sii passar venhamoos aprender maiis e diminuiir pra ke Jesus cresça em kada uma de nós...
    BeiijinhoOs beiim cariinhoOsos a todas...
    Fikeem com Jesus...
    Obr.Cleiiby de Carapicuíba

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .