RSS

quarta-feira, 19 de maio de 2010

.: Entrevista com Fernanda



Qual seu Nome? Fernanda
Qual sua idade? 25 anos
Qual sua Igreja e Região? Sede - Rio Bonito - Zona sul-SP
Quanto tempo do Força Jovem? Entrei na época do pr. Jean. Ah mais de 2 anos
Como foi levantada Secretária? Foi maravilhoso eu estava acomodada na época, devido ao meu trabalho, lembro como se fosse hoje: Estava saindo da sala das obreiras quando o pr. na época me chamou por indicação dos meus atuais regionais o Obr. Thiago e a esposa dele mariana me perguntaram se eu queria ser a secretária da Força jovem eu respondi sim querendo dizer não, o pr. me respondeu só por que você tem espírito de servo, Deus vai te honrar. Ainda bem que eu disse sim, pois o trabalho me faz muito bem estou sempre ligada à Deus e tem me avivado cada dia mais.
O que faz como Secretária? Estou como Líder de Bloco da Zona sul, auxiliando minha líder Amanda.
O que este projeto fez você mudar? Mudou em tudo, pois quando temos espírito de servo Deus nunca nos desampara,é uma honra para eu tomar conta das secretárias da zona sul, amo todas
Já sofreu por algum preconceito? Não digo preconceito, mais todas já ouviram que secretária só fica no telefone e mexe com papel, mais nem ligo, pois se faço com amor é Deus quem vai me honrar.
Tem algum testemunho relacionado com este projeto? Sim, fiquei desempregada durante um mês e nesse período a obr. Amanda fez um propósito com as secretárias e na mesma semana consegui um emprego, como determinei aconteceu.
O que é ser Secretária para você? Como diz nosso líder Pr. Jean somos Maria, pois preparamos a mesa, ou seja, cuidamos da organização da força jovem, para que o nosso líder venha se preocupar somente com as almas, não levamos problemas mais sim solução, "Não nos pergunte se somos capazes mais dai-nos a missão” esse é o nosso lema.
O que você quer fazer no futuro? Servir no Altar, não consigo pensar em outra coisa, pois não nasci pra ter vida própria.
Algo a mais que queira dizer? Deixo um recado para todas as secretárias que em algum lugar do Brasil estão se dedicando, ainda que ninguém te dê valor faça o melhor e com amor, esse Grupo existe, pois Deus está nos preparando para coisas maiores, permaneça firme na fé sem querer humilhar as pessoas ou faltar com temor, sendo fiel Deus vai honrá-la tá demorando é por que Deus está caprichando (Palavras da nossa líder Amanda)
E aproveito também para manda um grande abraço em especial para todas as secretárias da Zona sul-sp, dizer que é sempre um prazer estar perto de vocês, a diferença reina entre vocês continue sempre se dedicando, pois Deus não é injusto para se esquecer do vosso trabalho.
E claro Um abraço de urso para nossas lideres Amanda e Bia, estar com vocês me faz muito bem, obrigado por tudo e o que precisar conte comigo.

3 comentários:

  1. Querida líder *-*
    tá muito linda na foto
    e como sempre com palavras sabia
    ficou muito boa ^^
    Parabéns =D

    ResponderExcluir
  2. Uma das Secretárias que mais admiro! Fê... amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Dna Fernanda querida do meu coração!!!! O q dizer, o q falar da sra??? Poderia dizer, Kovac?? kkkk
    Obreira Fernanda, mt obrigada pela atenção, pelo carinho, pelas orações, exortações, por td o q tens feito por tds da zona sul.
    Q a sra continue sendo essa msm mulher de fé e acima de td, mulher de Deus.
    Espero um dia poder trabalharmos juntas na obra, a sra no altar e eu no átrio ajudando-a. Ou, até quem sabe, no altar tb. P/ Deus não há nada impossível, não é??
    Te amo.
    Deus a abençoe.

    Cintia/Itaim Bibi

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .