RSS

sábado, 24 de abril de 2010

Secretária do Maranhão - Telma

Gostaria de parabenizar todas as secretárias desse nosso Brasil pelo esforço, pelas lutas, pelas batalhas que em meios as lágrimas e as dificuldades que são vencidas por estarvamos nesse trabalho tão maravilhoso chamado Força Jovem Brasil, mesmo sendo direta ou indiretamente mais com o coração aberto e disposto a servir não importando as horas que passamos em nosso trabalho, os dias que ficamos atarefadas o essencial de tudo isso é que servirmos com amor e dedicação visando alcançar as almas sofridas e leva-las ao encontro com o nosso Senhor Jesus.
Fica meu carinho e agradecimento pela a oportunidade que me foi dada nesse espaço.
Fiquem com Deus!!!

3 comentários:

  1. Nossa sou muito feliz por fazer parte desta familia,secretarias, me fez crescer espiritualmente e a ser mais resposanvel,e sei que a cada dia vou aprender mais e mais,

    No inicio quando era secretaria de igreja passei uma luta com a minha mae,falando que eu iria ficar louca ,porque eu ja acordava e lembrava que tinha algo pra fazer das secretarias e ja ia pra mesa,rsrsrs ,Deus me honrou hoje estou como secretaria regional ,e achei que nao seria porque comecei a trabalhar e estava sem tempo de ir as reunioes,e fiquei pensando eu ser regional achei que nao teria capacidade,mas Deus ele nao escolhe capacitados e sim capacita os escolhidos ,e com tudo isso ja faz 1 ano que estou de secretaria ,e Deus vai honrar nossa região zona forte.

    ResponderExcluir
  2. Bacana esse e mais um grande trabalha, e como todos os outros tem uma responsabilidade tremenda, que Deus abençõe a todos!
    Sou obreiro da IURD de macapá, Visitem meu blog:
    http://garagem-jovem.blogspot.com
    Meu e-mail: wilderlan_sousa@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .