RSS

terça-feira, 13 de abril de 2010

Reunião com a Liderança 12/04/2010

Todos nós na Obra de Deus, passamos por um processo, assim como o diamante que antes de se tornar diamante era carvão, como exemplo: compramos o carvão para fazer um churrasco, não temos como fazer com que ele se torne um diamante, pois não sabemos o processo. Os Jovens que hoje chegam na igreja são essas pedras de carvão portanto não podemos pisá-las porque assim fizermos elas viram pó, nem usar a brutalidade pois se assim fizermos podemos destruir o que seria o futuro uma pedra preciosa. Não podemos desistir, pois cada um de nós como lideres temos uma grande responsabilidade pois representamos milhares de jovens, temos a responsabilidade de ganhar o bairro, cidade, estado... enfim, onde estamos temos que salvar.Temos que nos sentir privilegiados por fazer parte da juventude mais ousada que há nesta geração. Se não somos assim somos um “corpo estranho” no corpo de Cristo. Deus confia e acredita em nós, fomos feitos um pouco menos que Ele. Se somos um pouco menores que Deus, temos que fazer acontecer, assim com Deus fez: haja luz e houve luz! Ele acredita tanto que entregou Seu Filho na Cruz por nós. Nosso trabalho deve ser racional, tudo o que fizermos no grupo deve ser pensado, sempre agindo a fé!Libertar e batizar os jovens em qualquer situação, sendo em uma concentração regional, em um movimento na igreja, enfim...Fomos chamados para coisas grandes mas se tivermos medo de falar de salvação para os poucos jovens que nos foram confiados Deus nunca nos dará algo maior, pois onde há qualidade, a consequência é haver quantidade.Muitas vezes não sabemos passar a imagem do Senhor Jesus, como se ele fosse ruim e chato, o mundo vende as pertubações como se fosse bom, nós somos o candeeiro que deve montar o caminho.Devemos despertar o líder que esta dentro de nós; quando Jesus ressucitou ainda havia uma pedra na porta pode ser que Jesus já tenha ressucitado em nós porém ainda há a pedra!

Temos no Dia D a oportunidade de ganharmos milhares e milhares de almas, pois ali haverá poder!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .