RSS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tópicos da Reunião Segunda eTerça para as secretárias da Capital.

  • Reunião com a Liderança neste próxima Segunda será novamente na João Dias ás 19h.
  • Pegar o nome e e-mail dos Jovens e entregar nesta Segunda para GAP.
  • Tirar o Título de Eleitor até 05 de maio.
  • Dia 11 de Abril, fazer consagração com o Jovem mais valente na reunião principal do Pastor.
  • Dia 27, levar Batas de Batismo, tente marca-las, para que seja identificada.
  • No evento já chegar com o Relatório feito da Região.
  • Haverá cantina e cada bloco irá ajudar com algo. (Procurar suas respectivas líderes de bloco para mais informações)
  • Enviar para a Obr Beatriz: Nome, telefone e e-mail até hoje Quinta de cada Líder de igreja da sua região. E-mail: centralsp@forcajovembrasil.com.br

2 comentários:

  1. Bom dia Amanda!!!
    Bom passei para deixar meu recadinho:
    É uma honra estar nesse Grupo de Secretárias, tenho o privilégio de conhecer secretárias que são a menina dos olhos de Deus, que se dedicam dia após dia nesse trabalho.
    Inclusive a Sra. minha líder rsrsrs,toda vez que a Sra. começa a dar uma palavra de fé as terças-feiras ,vejo Deus em suas palavras,por isso que Deus a escolheu dentre muitas para ser nossa Líderrr, que honra hein rsrsr,Tenho absoluta certeza que logo, logo a Sra. estará em coisas maiores
    Se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
    Um Forte abraço!!
    Fernanda*Rio Bonito - SP*
    Bloco Zona Sul

    ResponderExcluir
  2. obr amanda como sou do interior de sp,não tenho acessoa s reuni~es de secrearias ,se puder postalas aqui no blog ficarei grata,DÉBORA LEME -SP

    ResponderExcluir

 
Copyright Secretárias Força Jovem Brasil 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .